.: Boletim #01 – Bem vinda/o :.

Hoje enviamos a primeira edição de nosso boletim! Antiga ferramenta de comunicação, tem o intuito de nos aproximar, estreitar os nós de nossas redes! Nele, partilharemos notícias, processos preparatórios para o XI Congresso Brasileiro de Agroecologia, as resistências e diversidades das Redes e Núcleos de Estudos em Agroecologia, os anúncios e denúncias dos territórios, novidades dos oito Grupos de Trabalho da ABA, músicas, poesias e muito mais.

Nesta edição trazemos uma homenagem a Dona Dijé, a Carta Anúncio do XI CBA e seu I Seminário Regional de Construção, o lançamento da Edição Especial da Revista Brasileira de Agroecologia e a publicação dos anais do X CBA nos Cadernos de Agroecologia. Acesse o conteúdo do Boletim #01 em https://bit.ly/2zSZo8M.

Para receber as próximas edições e acompanhar nossas ações pedimos que preencha o formulário disponível em https://bit.ly/2pzPqTu.

Este espaço é nosso! Nos envie suas sugestões, ideias, composições. O e-mail para contato é secretaria@aba-agroecologia.org.br

Seguimos em rede construindo conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *