Novidades da ABA
Do Facebook
Associação Brasileira de Agroecologia
Associação Brasileira de Agroecologia10/12/2016 @ 15:05
RIO DE JANEIRO | Feira da Reforma Agrária chega ao Rio com mais de 150 toneladas de alimentos.

Entre segunda (5) e quarta-feira (7), acontece a VIII Feira Estadual da Reforma Agrária Cícero Guedes, no Largo da Carioca, no centro do Rio de Janeiro. O evento, já conhecido pelos cariocas, expõe e comercializa a produção das famílias assentadas de vários estados brasileiros e é realizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).
Associação Brasileira de Agroecologia
Associação Brasileira de Agroecologia10/12/2016 @ 14:59
PRODUTOS DA REFORMA AGRÁRIA | Cestas de Natal da Reforma Agrária reúnem produtos de assentamentos do MST. Em três tamanhos diferentes, produto pode ser adquirido no Armazém do Campo ou online.

Entregas somente para a cidade de São Paulo. Outros locais, entrar em contato: armazemdocamposp@gmail.com
Conheça nossas publicações

A Revista Brasileira de Agroecologia é uma publicação quadrimestral que recebe artigos ou ensaios teóricos inéditos e inovadores em Agroecologia e áreas do conhecimento afins. A Revista Cadernos de Agroecologia tem por função principal publicar resumos de seminários e congressos apoiados pela ABA-Agroecologia. Conheça as Revistas clicando nos ícones ao lado. Boa leitura!!!

icone_caderno       icone_revista
 
 

icone_mapa

 
Agroecologia em rede

Agroecologia em Rede é um sistema de informações sobre iniciativas em agroecologia em todo o território nacional. É composto por três bancos de dados interligados: o banco de experiências, o banco de pesquisas e o banco de contatos (pessoais e institucionais). As consultas e os cadastros podem ser feitas livremente pelos visitantes do site. Conheça as experiências em agroecologia do seu território. Se caso você não encontrar experiências que você conheça, convide-as a se inscrever. Faça parte você também! Vamos construir juntos o Agroecologia em rede.


Sobre a ABA-Agroecologia
Parceiros