Notícias
  • novembro 19, 2014

    MDA divulga resultado da 4ª Edição do Prêmio Margarida Alves

    A relação da(o)s vencedora(e)s da 4ª Edição do Prêmio Margarida Alves de Estudos Rurais e Gênero foi divulgado nesta terça-feira (18) pela Diretoria de Políticas

    Leia mais
  • novembro 18, 2014

    CONVOCATÓRIA DO IX CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROECOLOGIA, BELÉM – AMAZÔNIA

    DIVERSIDADE E SOBERANIA NA CONSTRUÇÃO DO BEM VIVER IX CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROECOLOGIA, BELÉM – AMAZÔNIA Belém, 10 de Novembro de 2014. COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA (CTC)

    Leia mais
  • novembro 18, 2014

    Caravana Agroecológica e Cultural reúne representantes dos quatro estados do Sudeste

    Por Natália Souza, [ Segura!! Vai partir!! – Este trem vai rumo à vida – grita o maquinista. É o trem de doido, o trem

    Leia mais
  • outubro 24, 2014

    Editais para consolidação dos Núcleos de Estudos em Agroecologia (NEAs)

    Os editais 38 e 39/2014 de apoio a projetos de constituição e fortalecimento de Núcleos de Estudos em Agroecologia (NEAs) e Redes de Núcleos (R-NEAs)

    Leia mais
  • outubro 17, 2014

    ABA presente no Simpósio Internacional de Agroecologia para a Segurança Alimentar e Nutricional organizado pela FAO

    Por Irene Cardoso, presidente da ABA e professora da UFV Ocorreu nos dias 18 e 19/09, em Roma, o Simpósio Internacional de Agroecologia para a Segurança

    Leia mais
Agenda
  • No upcoming events
AEC v1.0.4
Conheça nossas publicações

A Revista Brasileira de Agroecologia é uma publicação quadrimestral que recebe artigos ou ensaios teóricos inéditos e inovadores em Agroecologia e áreas do conhecimento afins. A Revista Cadernos de Agroecologia tem por função principal publicar resumos de seminários e congressos apoiados pela ABA-Agroecologia. Conheça as Revistas clicando nos ícones ao lado. Boa leitura!!!

icone_caderno       icone_revista
 
 

icone_mapa

 
Agroecologia em rede

Agroecologia em Rede é um sistema de informações sobre iniciativas em agroecologia em todo o território nacional. É composto por três bancos de dados interligados: o banco de experiências, o banco de pesquisas e o banco de contatos (pessoais e institucionais). As consultas e os cadastros podem ser feitas livremente pelos visitantes do site. Conheça as experiências em agroecologia do seu território. Se caso você não encontrar experiências que você conheça, convide-as a se inscrever. Faça parte você também! Vamos construir juntos o Agroecologia em rede.


Mais…
Parceiros