Novidades da ABA
Do Facebook
Associação Brasileira de Agroecologia
Associação Brasileira de Agroecologia25/02/2017 @ 8:01
Sistematizar é um processo criativo e coletivo! Durante dois dias (21 e 22 de fevereiro), a oficina de sistematização da Rede SAFAS reuniu diferentes núcleos e grupos da região sul integrando metodologias e pessoas. É este movimento em rede que mantém viva a construção do conhecimento agroecológico.
#ABAAgroecologia #ProjetodeSistematização #RedeSAFAS
Associação Brasileira de Agroecologia
Sistematização de Experiências dos Núcleos de Agroecologia
Sistematizar é um processo criativo e coletivo! Durante dois dias (21 e 22 de março), a oficina de sistematização da Rede SAFAS reuniu diferentes núcleos e grupos da região sul integrando metodologias e pessoas. É este movimento em rede que mantém viva a construção do conhecimento agroecológico. #ABAAgroecologia #ProjetodeSistematização #RedeSAFAS
Associação Brasileira de Agroecologia
Associação Brasileira de Agroecologia25/02/2017 @ 7:30
Alimentação adequada e saudável é para todos. Basta praticar <3
Procure a feira orgânica e agroecológica mais próxima da sua casa: http://feirasorganicas.idec.org.br/

https://www.facebook.com/segurancaalimentar/posts/1334611669928925:0
Associação Brasileira de Agroecologia
Associação Brasileira de Agroecologia24/02/2017 @ 20:22
Governo Temer acelera registros e põe novos agrotóxicos nas lavouras e na mesa.

https://www.facebook.com/nucleopuxirumagroecologico/posts/423578231306917
Conheça nossas publicações

A Revista Brasileira de Agroecologia é uma publicação quadrimestral que recebe artigos ou ensaios teóricos inéditos e inovadores em Agroecologia e áreas do conhecimento afins. A Revista Cadernos de Agroecologia tem por função principal publicar resumos de seminários e congressos apoiados pela ABA-Agroecologia. Conheça as Revistas clicando nos ícones ao lado. Boa leitura!!!

icone_caderno       icone_revista
 
 

icone_mapa

 
Agroecologia em rede

Agroecologia em Rede é um sistema de informações sobre iniciativas em agroecologia em todo o território nacional. É composto por três bancos de dados interligados: o banco de experiências, o banco de pesquisas e o banco de contatos (pessoais e institucionais). As consultas e os cadastros podem ser feitas livremente pelos visitantes do site. Conheça as experiências em agroecologia do seu território. Se caso você não encontrar experiências que você conheça, convide-as a se inscrever. Faça parte você também! Vamos construir juntos o Agroecologia em rede.


Sobre a ABA-Agroecologia
Parceiros