Informe às/aos associadas/os e interessadas/os em se associar à ABA sobre pagamento e regularização de anuidades

 

 

 

 

Prezadas/os associadas/os,

A ABA vem passando por um processo de reestruturação de seu sistema de pagamento de anuidades, desde o início de 2017. Contratamos uma empresa que desenvolveu e implantou um novo sistema de pagamentos via MOIP desde março, e que pode ser realizado com facilidade através do site, acessando a aba Associe-se do menu horizontal.

Lá estão as opções tanto para cadastramento e pagamento de anuidades para novos associados, como para pagamento das anuidades do corrente ano e de anos anteriores. Reiteramos o pedido para quem tem anuidades em atraso, que as coloquem em dia no que se refere ao ano de 2015 em diante. Aproveitamos para informar que de acordo com o novo estatuto da ABA, em seu artigo 7º parágrafo II, as/os sócias/os inadimplentes por dois anos consecutivos serão desligadas/os automaticamente da ABA. Por essa razão, solicitamos às/aos associadas/os que desejem continuar na ABA que coloquem em dia o pagamento de suas anuidades até o dia 30/06/2017, visando evitar o seu desligamento, que começará a ser realizado a partir de 01/07/2017.

As/os associadas/os quites com suas anuidades têm direito a voz e voto nas assembleias da ABA (artigo 5º do estatuto), o que garante a legitimidade de suas decisões e os rumos e ações que a Associação deve tomar em favor da Agroecologia.

Por fim, informamos que muito em breve estaremos respondendo as mensagens com dúvidas sobre o pagamento das anuidades e a situação de cada associada/o em relação às suas anuidades conforme contato feito pelo e-mail secretaria@aba-agroecologia.org.br.

Contamos com sua compreensão e participação,

Abraços fraternos,

Diretoria da ABA