Publicado novo número (vol.11, nº 2) da Revista Brasileira de Agroecologia

Foi publicada no dia 30 de junho um novo número da Revista Brasileira de Agroecologia (RBA), que é uma publicação trimestral online da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA). No número 2 do volume 11 é possível encontrar artigos e notas do campo acadêmico sobre o tema da agroecologia

De acordo com Joel Donazzolo, editor da revista e professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFP), o Colegiado de Editores encoraja fortemente que estudantes, pesquisadores e extensionistas leiam atentamente as normas e submetam seus trabalhos para publicação.

“A equipe editorial da RBA tem realizado um esforço de qualificação da revista. Neste número foi implantada a nova política editorial, que inclui as novas normas de publicação e adequação de foco e escopo, no intuito de orientar da melhor forma os autores que pretendem submeter seus manuscritos. É um esforço que deve ser coletivo, pois a qualidade e celeridade do processo de publicação depende tanto da equipe editorial, como dos autores”, explicou Joel.

Nesta última edição foram publicados dez artigos e duas notas agroecológicas. Entre os materiais é possível encontrar, por exemplo, um estudo sobre as concepções dos profissionais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) em áreas indígenas em Pernambuco. Leia a publicação completa neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *