Confira horário e local de apresentação dos trabalhos científicos

Acesse abaixo a lista organizada de acordo com o dia e o horário das apresentações!

Após um extenso trabalho de correção das 2800 submissões, comunicamos que a lista dos trabalhos científicos aprovados para o Espaço ‘Tapiris de Saberes’, com horário e local de cada apresentação, já está disponível. Os arquivos estão organizados de acordo com o dia e o horário das apresentações.

Entre resumos expandidos e relatos de experiências técnicas e populares, foram recebidos, pela Comissão Técnico Científica do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA), 2.800 trabalhos.
Todos serão apresentados nos “Tapiris de Saberes”, ambiente de diálogo cuja proposta é garantir a Ecologia de Saberes, lema do XI CBA. A proposta é que todos os resumos acadêmicos, relatos de experiências populares e técnicos, incluindo aqueles em formato de vídeo, estejam em diálogo a partir de diferentes linguagens e olhares.

Cada Tapiri terá duração de duas horas, com a apresentação de 8 trabalhos, onde cada participante terá 10 minutos para exposição. O tempo restante será destinado ao diálogo entre as experiências apresentadas.

Os participantes podem ficar livres para escolher a forma que irão apresentar seus trabalhos, sendo inteiramente responsáveis pelos materiais necessários para a apresentação.

Para quem vai apresentar banner, não existe um modelo gráfico a ser seguido, apenas a sugestão de medida de 0,80m x 1,20m. Cada participante pode criar o seu modelo de banner, seguindo essa medida. Essa e outras orientações gerais para as apresentações dos trabalhos estão detalhadas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *