Já estão disponíveis os certificados de participação no XI CBA

Documentos podem ser emitidos virtualmente até o dia 03 de março de 2020

O ano de 2019 trouxe imensos desafios para a agroecologia no Brasil e, ao mesmo tempo, foi o palco de intensas mobilizações para a culminância do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA), entre os dias 4 e 7 de novembro, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A caminhada atenta e forte pelos desafios e a potência das mobilizações foram fundamentais para disseminar sementes entre os percursos, as trajetórias de vida e os diversos territórios que compõem essa terra sagrada chamada Brasil.

Para 2020, seguimos na busca da colheita próspera e abundante desses frutos. Para a agroecologia e para todas as pessoas que, com suas mentes, mãos e corpos, fortalecem essa caminhada coletiva. Até porque os desafios não param. Após a culminância do XI CBA, a Comissão Organizadora se debruça sobre a emissão das declarações e certificados, documentos necessários à comprovação de participação no evento.

Apesar dos desafios apresentados pelas limitações da plataforma, celebramos e comunicamos a liberação dos certificados para as/os congressistas, pagantes e isentos. Para gerar o certificado, é necessário acessar o sistema com o mesmo e-mail e senha utilizados no ato da inscrição.

Mas, antes de prosseguir, esteja atenta/o às observações abaixo:

– Só poderão gerar o certificado as/os congressistas – pagantes ou isentos – com presença confirmada e que não apresentam pendências relacionadas à documentação;

– Os certificados de quem efetuou a inscrição durante o congresso serão enviados por e-mail;

– Os certificados de quem efetuou a inscrição no site, mas efetivou o pagamento durante o congresso, também estarão disponíveis na plataforma;

– Somente poderão gerar os certificados no sistema as/os isentas/os que se inscreveram no sistema. Aquelas/es que não efetuaram a inscrição devem procurar a pessoa de referência de seu respectivo grupo/coletivo para receber o seu certificado por e-mail; 

– Os nomes das/dos congressistas serão registrados nos certificados exatamente como foram cadastrados no sistema no ato da inscrição. Não há possibilidade de alteração pelo sistema. 

– Atenção para o prazo: a emissão de certificados para congressistas ficará disponível no sistema até o dia 03 de março de 2020. Após essa data, não será mais possível emitir certificados para congressistas do XI CBA.

– Em caso de dúvidas, a orientação é enviar um e-mail para inscreva.secba2019@gmail.com, com o nome completo, o CPF e o número da inscrição no Congresso, anexando uma foto do comprovante de pagamento;

Atenção: seguimos trabalhando para, em breve, liberar a emissão de certificados de conferencista, facilitadora/or de ambiente de interação agroecológica, comissão organizadora, mediadoras/es das atividades autogestionadas, coordenadora/or de eixo temático, avaliadora/or de trabalhos, mediadora/or dos tapiris de saberes, apresentação de trabalhos, fiandeiras e voluntariado. Assim que a emissão estiver liberada, será amplamente divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *