Relatório Final e Carta Política – II SNEA

O II Seminário Nacional de Educação em Agroecologia foi realizado no período de 25 a 27 de outubro de 2016, em Seropédica, RJ, com o tema “Educação em Agroecologia: resistências e lutas por democracia”.

Foi organizado de maneira a propiciar um amplo espaço de discussão coletiva e participativa sobre educação em agroecologia, orientando-se por experiências concretas de educadores/as, estudantes, gestoras/es públicos e agricultoras/es de todas as regiões do Brasil.

Apresentamos aqui o relatório das atividades realizadas durante o seminário, a programação, a proposta metodológica, a equipe organizadora, bem como um conjunto de imagens que demonstram o “espírito” do evento. Este relatório se complementa com os anais do evento publicados nos Cadernos de Agroecologia onde encontramos todos os trabalhamos apresentados e debatidos, a carta do evento e textos sínteses, entre eles um da comissão organizadora e outros sobre os trabalhos apresentados.

Para fazer o download do documento e ainda conferir as fotos, vídeos e demais materiais do II SNEA, que também estão disponíveis no facebook e no youtube, acesse a pasta do evento na biblioteca virtual da ABA “Varal de Saberes”, através do link: https://goo.gl/p3XNwz

Boa leitura! Para mais informações, escreva para o GT Educação.