Ciências e saberes agroecológicos em debate

Share

Núcleo de Agroecologia da Universidade de Brasília, em parceria com a ABA-Agroecologia, realiza evento sobre perspectivas no ensino, pesquisa e extensão

Discutir conceitual e metodologicamente temas como ciências, saberes, saúde, território, políticas públicas e inovações será um dos objetivos do workshop organizado pelo Núcleo de Agroecologia da Universidade de Brasília (NEA-UnB), em parceria com a Associação Brasileira de Agroecologia sobre perspectivas do ensino, pesquisa e extensão em agroecologia no Brasil.

O evento será realizado entre os dias 11 a 15 de março no campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília, no auditório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). As palestras serão abertas ao público (inscreva-se aqui: https://bit.ly/2T0XLAO) e transmitidas ao vivo, a partir das 18h. Em breve divulgaremos o link de acesso da transmissão.

Para sua realização o evento conta com o apoio da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV), do Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS), do Projeto Monitora, da RETE, do Programa de pós graduação MADER da UnB, da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), da Rede de Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural na América Latina,, da Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico (CNPq).

O encontro traz para o centro do debate temas como a construção de políticas públicas nos estados federados do Brasil, as estratégias para a construção do conhecimento agroecológico; as metodologias participativas e reflexões sobre saúde, agroecologia e território. Participe!

  2 COMENTÁRIOS
Sem categoria
  • CARLA LUCCA

    Obrigada por disseminar conhecimento para a vida!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Parceiros: