Certificados| XI CBA

Share

Documentos de apresentação de trabalhos podem ser emitidos virtualmente até o dia 26 de julho de 2020

A culminância do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA), entre os dias 4 e 7 de novembro de 2019, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), ajudou a fortalecer em nós a potência das mobilizações nos territórios, fundamentais para a luta e a construção  de conhecimento agroecológico. 

E a construção do XI CBA não acaba com a culminância. Para 2020, ano já sentido de imensos desafios, seguimos na busca da colheita próspera e abundante desses frutos. Um dos desafios é a busca constante do aperfeiçoamento das plataformas virtuais responsáveis pela emissão de declarações, certificados e outros documentos, sempre a partir dos diálogos horizontais e visando atender às necessidades de todas/os com a maior praticidade possível. 

Por isso, é com muita alegria que a Comissão Organizadora celebra e anuncia a liberação dos certificados de apresentação de trabalhos no Congresso. Para gerar o certificado, as pessoas que apresentaram seus trabalhos devem acessar o sistema com o mesmo e-mail e senha utilizados no ato da inscrição e seguir os passos abaixo:

1 – Acessar o link do sistema com o e-mail e senha cadastrados: https://www.eventweb.com.br/xicba/home-event/;

2 – Clicar na mensagem “Certificados disponíveis”;  

3 – Clicar na mensagem que aponta para os certificados de apresentação de trabalhos.

Os certificados de apresentação de trabalhos poderão ser emitidos até o dia 26 de julho de 2020. Em caso de dúvidas, a orientação é enviar um e-mail para inscreva.secba2019@gmail.com.

Abraços desejosos de que todas/os/es estejam resilientes e esperançosas/os.

Comissão Organizadora Local e Diretoria da ABA

  0 COMENTÁRIOS
Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: