Comissão Técnico-Científica prorroga prazo para envio de parecer dos trabalhos submetidos

Diante da grande quantidade de trabalhos submetidos para o XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA) – 2.800 trabalhos, entre resumos expandidos e relatos de experiências técnicas e populares relacionadas aos 16 eixos temáticos -, a Comissão Técnico-Científica do XI CBA divulga a prorrogação do prazo para o envio dos pareceres a respeito da aprovação ou não do trabalho submetido.

Dessa forma, o prazo se estende até o dia 15 de setembro, quando cada autor/a deverá receber em seu e-mail o parecer final da CTC. Para que o processo de avaliação seja finalizado com êxito dentro do prazo previsto, é importante também que o/a (s) autor/a (es/as) respondam às mensagens enviadas pelos/as avaliadores/as, com as devidas correções.

Além disso, para que o resumo seja corrigido, é necessário que pelo menos um/a dos/as autores/autoras tenha efetivado a sua inscrição no congresso. Qualquer dúvida a respeito da avaliação dos trabalhos pode ser enviada para o e-mail da CTC: ctc.xi.cba@gmail.com

Disponibilizamos abaixo um passo a passo para o envio dos trabalhos corrigidos dentro da plataforma Cadernos de Agroecologia, no intuito de facilitar o processo.

Um comentário

  1. Começando a bater o desespero, até agora não recebi nada em relação a submissão, as passagens ficando mais caras, hospedagens mais escassas …
    A indeterminação se vou ou não…
    Será que só vou receber uma resposta no ultimo dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *