De olho nas inscrições do XI CBA

Período para primeiro valor de contribuições vai até 31/07, quem submeteu trabalho deve concluir o processo até esta data

Os processos preparatórios descentralizados rumo ao XI Congresso Brasileiro de Agroecologia estão mobilizando muitos NEAs, grupos e coletivos pelo país. Encontrar maneiras coletivas e criativas de apoiar o CBA e chegar até o congresso são alguns dos pontos que adubam os encontros. E, da mesma forma, a Comissão Local em Sergipe segue tecendo, no território que nos acolherá em novembro, a construção do CBA.

As inscrições, abertas no final do mês de junho, têm três valores e períodos de contribuição diferentes dentro das categorias do congresso (veja aqui). O primeiro prazo se encerra no próximo dia 31/07 e reforçamos que quem submeteu trabalho, em texto ou vídeo, deve efetuar a conclusão da inscrição e pagamento até esta data. 

Em um cenário desafiador, toda a estrutura física, metodológica e operativa necessária para viabilizar o XI CBA será custeada, em grande parte, pelas inscrições, além de apoios específicos provenientes de organizações parceiras e com as quais haja uma convergência de princípios. Por isso, há uma grande necessidade de autofinanciamento dos nossos espaços e ações, para garantir a materialização da estrutura do congresso.

Até o momento é possível efetuar o pagamento da inscrição via depósito identificado ou transferência online, por aplicativo no celular e/ou computador. No sistema interno dos bancos, o Sicoob está sinalizado como Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil, identificado sob o código 756). 

Reunimos as dúvidas frequentes que temos recebido nesta página.

4 comentários

  1. Ainda não recebi a confirmação da aceitação do trabalho, por isso não realizei a inscrição. Vai prorroga o prazo? Quando irá sair o resultado dos trabalhos aceitos?

    • Olá, Alex.
      Reunimos esta e outras dúvidas frequentes no site do XI CBA, veja em: http://www.cbagroecologia.org.br/p/duvidas-frequentes.html

      “O prazo de aceite dos trabalhos (texto e vídeo) é 31/08, já com as correções feitas (quando necessárias). Ressaltamos que para os trabalhos serem validados é preciso que haja uma pessoa (autor/a) devidamente inscrita e quite com o pagamento do congresso no primeiro período de contribuição, que se encerra dia 31/07. Até o início de agosto enviaremos as primeiras correções para o endereço de e-mail fornecido no cadastro dos Cadernos de Agroecologia.” Caso você ainda não tenha efetuado o pagamento da inscrição a orientação da Comissão Técnico Científica é que o faça o mais breve possível, para prosseguir com a correção do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *