Está publicado o número dos Cadernos de Agroecologia com os artigos e relatos de experiências, apresentados no IX Congresso Brasileiro de Agroecologia.

Informamos com muita satisfação que está publicado o número dos Cadernos de Agroecologia Vol. 10, No. 3, 2015, com os artigos e relatos de experiências apresentados no IX Congresso Brasileiro de Agroecologia, ocorrido no período de 28 de setembro a 01 de outubro de 2015, em Belém/PA. Foram publicados 1.206 trabalhos organizados nas seguintes sessões temáticas: Sócio biodiversidade e território; Estratégias de desenvolvimento socioeconômico; Sistemas de produção agroecológica; Gênero e agroecologia; Construção do conhecimento agroecológico; Políticas públicas; Saúde e consumo; Biodiversidade e bens comuns e; Relatos de experiências. O número também contém um editorial, os cadernos do evento e a Carta Agroecológica de Belém.
Para acessar este número dos Cadernos de Agroecologia entre em http://www.aba-agroecologia.org.br/revistas/index.php/cad/issue/view/85.
Agrademos a contribuição de todos e a paciência e cooperação das centenas de autores para que esse número pudesse ser apresentado.
Fraterno abraço a todos!
A Presidência do IX CBA; Coordenação da Comissão Técnico-científica do IX Congresso Brasileiro de Agroecologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *