Laços de solidariedade constróem o XI CBA

Neste momento de inúmeros retrocessos políticos e individualismo exacerbado, o que nos move é a construção coletiva de um mundo onde outras possibilidades se apresentam cada vez mais fortes. Não haveria como ser diferente com o resultado da seleção da Hospedagem Solidária, com o qual ficamos surpresas/os e muito gratas/os.

Na primeira rodada de seleção para a hospedagem solidária, foi possível contemplar todas as pessoas que irão apresentar trabalho e que não possuem vínculo trabalhista ou bolsa. Também conseguimos contemplar famílias com crianças pequenas e/ou que são agricultoras/es.

Celebramos este momento e agradecemos às famílias anfitriãs pelos laços de solidariedade.

Um e-mail foi enviado a todas as pessoas que foram selecionadas, para que possam entrar em contato com as famílias anfitriãs. Lembramos que a seleção não garante inscrição no congresso, alimentação ou transporte. Apenas a hospedagem. Se você tiver alguma dúvida, por favor, escreva uma mensagem para aldeia.cba2019@gmail.com com o assunto HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA.

As inscrições para participar do edital já foram encerradas. Caso haja desistência, daremos prioridade de vaga para candidatas/os que têm criança, são agricultoras/es e/ou integrantes de comunidades tradicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *