Parecer sobre resumos submetidos ao XI CBA será emitido no final de agosto

Share

Serão corrigidos apenas os trabalhos enviados por quem se inscreveu no congresso

É com intensa alegria que a Comissão Técnico-Científica do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA) divulga o recebimento de 2.800 trabalhos, entre resumos expandidos e relatos de experiências populares relacionadas aos 16 eixos temáticos do congresso, a ser realizado entre os dias 4 e 7 de novembro de 2019, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Um recorde de submissões em todas as edições do congresso.

Até o dia 31 de agosto, cada autora/autor receberá em seu e-mail o parecer da CTC a respeito da aprovação ou não do trabalho submetido. No entanto, é importante ressaltar que, para que o resumo seja corrigido, é necessário que, pelo menos um/a dos/as autores/autoras tenha efetivado a sua inscrição no congresso. Portanto, o quanto antes a inscrição for efetivada, melhor.

Confira aqui os valores de contribuição para a realização das inscrições para o XI CBA.

Clique aqui para concluir o seu processo de inscrição no XI CBA.

  15 COMENTÁRIOS
XI CBA
  • MIRIAM MONTEIRO DA COSTA

    Meu trabalho foi enviado por outra pessoa também já inscrita no CBA, ou seja ela mandou o dela e o meu juntos pelo seu e-mail. O meu veio para uma correção e já foi reenviado com as alterações, há 14 dias. Estou preocupada pq ainda não recebi o parecer final. Já fizemos nossas inscrições e nossos pagamentos e já recebemos e-mail de confirmação de ambos. A minha preocupação é que pessoas que enviaram os trabalhos com as devidas correções, no mesmo período que eu, já receberam o parecer final e eu ainda não recebi. Tenso.

  • Leidiane de Oliveira Lima

    Boa noite, não estou conseguindo acessar minha plataforma da revista para ter acesso as correções do resumo enviado para o XI CBA. Tento acessar a plataforma e diz que meu login não existe, gostaria que alguém pudesse me auxiliar com este problema. Desde já agradeço!

    • Comunicação ABA-Agroecologia

      Boa noite, Leidiane.

      O primeiro passo é tentar acessar por outro navegador.
      Caso ainda não consiga, envie um e-mail para a Comissão Técnico Científica (ctc.xi.cba@gmail.com) informando o problema.

  • Sandra Regina Afonso

    Enviei a correção para o email da pessoa que me enviou a solicitação de correção. Isso garante o envio para a revista?

    • Comunicação ABA-Agroecologia

      Olá, Sandra, boa noite!
      Todo o envio dos trabalhos deve ser realizado exclusivamente pela plataforma dos Cadernos de Agroecologia, nenhum arquivo enviado por e-mail será considerado. Após efetuar as correções necessárias deve enviar o trabalho através de seu cadastro na plataforma.

  • MIRIAM MONTEIRO DA COSTA

    Meu trabalho foi enviado por outra pessoa também já inscrita no CBA, ou seja ela mandou o dela e o meu juntos pelo seu e-mail. O meu veio para uma correção e já foi reenviado com as alterações, há 14 dias. Estou preocupada pq ainda não recebi o parecer final. Já fizemos nossas inscrições e nossos pagamentos e já recebemos e-mail de confirmação de ambos. A minha preocupação é que pessoas que enviaram os trabalhos com as devidas correções, no mesmo período que eu, já receberam o parecer final e eu ainda não recebi. O que pode ter acontecido?

    • Comunicação ABA-Agroecologia

      Miriam, boa noite.
      Todo o processo de submissão e envio de arquivos deve ser feito exclusivamente pela plataforma dos Cadernos de Agroecologia. Mais de 2 mil trabalhos foram enviados, o que celebramos e estamos trabalhando para concluir as correções. Porém, é um processo que demanda tempo e por isso pedimos um pouco de paciência e compreensão.
      O parecer final será enviado ao seu e-mail.
      Até Sergipe!

  • Gustavo André Souza Cavalcanti

    Só agora corrigir o resumo e reenviei . A dúvida se foi no prazo. Aguardo resposta. Grato.

    • Comunicação ABA-Agroecologia

      Olá!
      Você será notificado por e-mail sobre o parecer final e pode acompanhar pela plataforma dos Cadernos de Agroecologia.
      Saudações

  • MIRIAM MONTEIRO DA COSTA

    Meu trabalho foi enviado por outra pessoa também já inscrita no CBA, ou seja ela mandou o dela e o meu juntos pelo seu e-mail. O meu veio para uma correção e já foi reenviado com as alterações, há quase um mês. Estou preocupada pq ainda não recebi o parecer final. Já fizemos nossas inscrições e nossos pagamentos e já recebemos e-mail de confirmação de ambos. A minha preocupação é que pessoas que enviaram os trabalhos com as devidas correções, no mesmo período que eu, já receberam o parecer final e eu ainda não recebi. Já enviei email e msg para todos os meios de contato e não recebo informação de ninguém. Cód. do trabalho: 4061.

  • Danielle Rocha da Silva

    Sobre a inscrição ser feita ate dia 31/08, significa também o pagamento?

    • Comunicação ABA-Agroecologia

      Danielle, o prazo de 31/08 se refere a correção dos trabalhos.
      Será possível realizar inscrição até a data do congresso, porém ela só é confirmada após o pagamento. Veja a tabela de valores e catageorias: https://bit.ly/2HNtdev

  • Daiana

    Bom dia, o envio do trabalho com as correções deve ser mandada na mesma plataforma da avaliação na parte de enviar arquivos? Fiquei com esta dúvida, dentro da plataforma só na parte de avaliações tem um único espaço onde se tem a opção de enviar um arquivo. Fazem 28 dias que enviei a correção, minha inscrição já esta confirmada mas não obtive nenhum parecer ainda.
    Por isso a duvida se enviei no local correto.

    • Comunicação ABA-Agroecologia

      Daiana, boa noite.
      Todo processo de submissão e envio de arquivos deve ser feito exclusivamente pela plataforma dos Cadernos de Agroecologia. Você receberá o parecer em seu e-mail.
      Abraços

  • jonadable

    Estou extremamente preocupado, mandei dois textos e até agora (01/09) não obtive nenhuma resposta. Entrou todos os dias na plataforma (http://cadernos.aba-agroecologia.org.br) e nada de parecer.
    Como o prazo de envio do parecer foi até ontem, o que deve fazer para obter meu parecer???

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Parceiros: